sábado, 2 de março de 2013

Esmalte da semana : Amarelo Real


Esse fofo aí é o Amarelo Real da Risqué.
Faz tempo que tenho essa cor e não tinha usado ainda.Não me perguntem o porquê!!(risos)
Pois sim, hoje simplesmente me deu vontade de usar neon, e me veio ele de cara comigo, assim que abro a maleta dos meus esmaltes.E usei, e estou amando!!
Ele tem cobertura ótima, e sem falar que nem passei o extra brilho ele já ficou assim:lindo e perfeito na foto!!haha
Meninas, essa cor não sei se ainda está nas grades das lojas, pois como disse, faz um tempinho que o tenho.Mas vocês podem encontrar ele na edição especial que a Riqué fez:Coleção RIO, que são esses daí.
---->
Todas as cores são belíssimas e bem verão!!#ficaadica
Aproveitem e arrasem!
Super beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário