quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha base do momento.

Meninas, estou aqui hoje pra falar pra vocês de uma base que estou testando e amando!!
Ela é da MARY KAY, a timewise. Essa base dá um acabamento perfeito e é rica em vitamina E e Peptídeos, que ajudam a proteger a pele do estresse do dia a dia, além de combater os radicais livres e reduz visivelmente as linhas finas, rugas e imperfeições.
Comprei essa base que uma amiga já me oferecia a bastante tempo e não sei porque eu não tinha comprado ainda! Bem, ela me explicou, testou na minha pele e comprei. Todos os dias uso, e não tem problema se você dormir com ele, pois ele continua hidratando sua pele.
Tem dois tipos: luminous-wear e matte-wear.
Estou usando a matte-wear, que é para pele mista à oleosa, que é o caso da minha!! Seu acabamento mate( sem brilho) é ótimo para nós que temos pele oleosa. Eu uso ela durante 6 horas sem problema nenhum; fica com seu acabamento perfeito durante esse tempo e, a outra base o acabamento dela é luminoso,então não indicado para peles oleosas mas sim, secas.
Minha cor é a beige 3, descobri testando com a promotora. Nesse dia de MK, comprei também o Primer (que  é espetacular) e o Pó Mineral(sem palavras!rs), usando esses três juntos, minha gente,fica PERFECT!!!Pele de boneca, como diz uma amiga!!kkkk...
E vocês que estão como eu estava(em dúvida), testem logo!! Vocês não vão se arrepender!!

Um grande beijo e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário