segunda-feira, 11 de março de 2013

Meus eleitos da Linha TECHNOLOGY da Risqué.

Essa linha de bases veio para ajudar na nossa vida de dona de casa, principalmente.
São quatro tipos delas: BASE REESTRUTURADORA, BASE NIVELADORA, REPARADOR NOTURNO e COBERTURA BRILHANTE; vou falar hoje, das minhas eleitas.
Escolhi a BASE NIVELADORA que, como já tem na embalagem: "unhas + lisas e resistentes".Sim, ela deixa sim mais resistentes e bem niveladas as unhas, mesmo depois do polidor. E mais, minha unha cresceu mais rápido(pra mim, pra minha unha).
A outra querida que me apaixonei, não vivo mais sem ela é a COBERTURA BRILHANTE. Essa fofa que fiquei 'in love', simplesmente perfeita, seca realmente, mais rápido e dá um brilho espetacular em qualquer esmalte que for usar, e outra, dura mais!Meninas, tenho esmaltes que adoro mas eles saiam rápido, e quando testei com essa base, eles duravam até mais que uma semana e o brilho ainda tava lá, como se você tivesse feito recente. Mas advirto uma coisa: " você tem que passar direitinho por toda a unha, que se acontecer, por exemplo de não passar nas laterais, ele fica com diferença de nível. Então, não tenha pena! Passe por toda a unha, e não se preocupe que ela não dá aquelas bolinhas.Eu capricho na hora de colocar a cobertura e nunca, posso confirmar com todas as forças,que não vai ficar com bolhas!!
Pois é, e é isso!!!(risos)
Espero que tenha ajudado vocês. E testem os outros, eu vou testar! E falarei breve aqui pra vocês darem suas opiniões e idéias! 
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário